PEDERASTIA, UMA MAL NECESSÁRIO?

 Rev. Eronides DaSilva

 

Estava no curso da minha penútima missão no Haiti, em Port-au-Prince, em setembro de 2003, quando a imprensa americana jogou a bomba oriunda do Estado de Vermont: "O Senado de Vermont aprovou a proposta criando o casamento de homossexuais, e o governador Howard Dean, está ansioso para assinar o projeto em forma de lei. Uma antiga agenda política tomou forma legal". Em outras palavras, dois pederastas poderão casar e desfrutarem de no mínimo das 300 leis que favorecem o laço civil nos Estados Unidos. Hoje, a lei já foi aprovada, e dela faz Howard Dean sua plataforma para a possível candidatura presidencial dos Estados Unidos! Uma vergonha que somente o inferno poderia impor a uma nação outrora conhecida como cristã! Como propagou a mídia conservadora americana: "shame on you Vermonters, soon the Capitol Hill will follow your discredited example! American, friends missed a lot that you were the first state to forbid involuntary slavery, on July 2, 1777! — Sinto vergonha de vocês, Vermontinos, breve o Senado Federal seguirá vosso descrédito exemplo! Amigos, o povo americano sente saudades de ter sido vocês o primeiro Estado em abolir a escravatura voluntária em 2 de Julho de 1777!" Cedo, muito cedo, os países que vivem à sombra política, econômica ou social dos Estados Unidos, sentir-se-ão estimulados a seguirem este fétido exemplo. O Canadá foi um destes que aprovou por unanimidade e orgulhosamente esta vil lei! África do Sul, Alemanha, Argentina, Bélgica, Brasil, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Islândia, Itália, Luxemburgo, Noruega, Portugal e Suécia sentiram-se honrados de perfilar na ótica distorcida dos Estados Unidos!

Apesar desta agenda ser complexa no ponto de vista social, entretanto, simples, no ponto de vista bíblico e antropológico: homossexualidade no contexto antropológico é um desvio agressivo dos princípios sociais e morais estabelecidos pelo Criador: "E criou Deus o homem sua imagem; imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou." (Gênesis 1.27). No ponto de vista bíblico, simplesmente  é pecado - "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladröes, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." ( 1 Co 6.9-10)! O governador Howard Dean, visionário à Presidência dos Estados Unidos, querendo lavar as mãos como fez Pilatos, se enfileirou na galeria dos que, na sua vida evasiva de enganos e subterfúgios, encontram um grande sustentáculo no apoio político do ex-presidente Bill Clinton, do atual presidente Barack Obama, e no exemplo imoral das Igrejas Presbiteriana e Episcopal dos Estados Unidos, que ratificaram, vergonhosamente, a moção de lei ministerial para consagração de homossexuais e lésbicas ao Ministério da Palavra!

Que esperaramos nós do nosso to próspero, mas desgastados Estados Unidos da América? Ainda se pode lembrar, com remorso, a última e vexatória tática do Ex-Presidente, Bill Clinton, aproveitando o recesso do Congresso, indicou o milionário pederasta, James C. Hormel, para ser o nosso Embaixador em Luxemburgo! Um opróbrio e uma desgraça para uma Nação, cujo Congresso tem os Dez Mandamentos afixados na sua parede! Destarte, indistintos direitos iguais, ateísmo e pederastia, são males necessários que insanamente os políticos comprometidos utilizam a fim de garantirem seus respectivos empregos aos cargos, que, por via de regra e ética, deveriam ser cedidos a homens e mulheres dignos. Entretanto, na expressão popular, o povo tem um governo que merece: nas comunidades menos cívicas, onde existe mais governo e menos povo, este espera pelos governantes. Nas sociedades mais cívicas, onde existe mais povo, e menos governo,  os governantes respondem as demandas do povo!

Uma vergonha que nenhum descomprometido Ministro do Evangelho pode concordar! Homossexualidade, como todo médico e teólogo sério sabe, não é um desvio genético, nem uma maldição hereditária, é sim, pecado! E para todo o pecado existe um perdoador capaz de erradicá-lo, transformando as vítimas numa nova criatura (João 3.1-3); mas para todo o pecador praticante não redimido, um juízo eterno merecido (Sl 9.17 )! A história está repleta de testemunhos de pessoas nascidas de novo, regeneradas em Cristo (2 Co 5.17). Tenho evidenciado no meu ministério e em muitos outros, homens e mulheres que desejaram abandonar sua vida imoral, lançarem-se aos pés de Cristo, e ele, o único que tem poder para perdoar pecados, os têm transformado,  legando-os família, vida próspera e dígna, dias felizes aqui, e eterna nos Céus. Então, o conto de fada do mentiroso Satanás ainda se repete: nasci assim, e não posso mudar! Como disse William Shakespeare , você não é assim, você tem esta desordem - "Quando faltam argumentos e uma razão real, objetiva e emocionalmente integrada, alguns somente repetem o velho chavão: eu sou assim e continuam a fazer as coisas da mesma forma. Isso é chamado de 'crença no determinismo genético'. Quem diz isso abdica de qualquer responsabilidade sobre si mesmo, jogando a culpa na genética ou nos deuses, como se a própria pessoa não tivesse meios de alterar sua vida"!

Destarte, o homossexualismo é um espírito diabólico que se sobrepõe e domina os sentimentos de uma vida neuro-fisiolgicamente perturbada e revoltada, a qual aceita livremente ter um estilo de vida à margem dos princípios sadios de uma sociedade e igreja de exemplos bíblicos: "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira. Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres (lésbias) mudaram o uso natural, no contrário da natureza. E, semelhantemente, também, os varões. (pederastas), deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros." (Romanos 1.25-28).



 Webmaster: Rev. Eronides DaSilva